SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE

A SPECIAL CHOOSE tem implementado um Sistema de Gestão da Qualidade, segundo o referencial normativo NP EN ISO 9001:2015, tendo obtido a sua certificação em Julho de 2022. O âmbito da sua certificação abrange a “Prestação de serviços de limpeza e desinfeção, jardinagem e manutenção de espaços verdes (corte e desbaste)”.

Nesse sentido, já definiu a Política da Qualidade e que se indica:

A Special CHOOSE está em fase de conceção e implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade, segundo o referencial normativo NP EN ISO 9001:2015, prevendo a obtenção da sua certificação em Julho de 2022. O âmbito da sua certificação abrangerá a “Prestação de serviços de limpeza, desinfeções, jardinagem e manutenção”.
Neste sentido já definiu a Política da Qualidade que se indica:

Política da Qualidade

As atividades desenvolvidas pela SPECIAL CHOOSE visam a satisfação das expectativas dos seus Clientes a um custo otimizado e tendo como objetivo a melhoria contínua da eficiência e eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.

Nesta ótica, a nossa Política da Qualidade fundamenta-se nos seguintes valores:

  • Satisfazer e tentar exceder as expectativas dos seus Clientes e das restantes partes interessadas.
  • Apostar fortemente em soluções inovadoras, afirmando-se como uma Empresa com um serviço de excelência em prol da satisfação das necessidades dos seus Clientes, tentando minimizar custos e prazos de execução.
  • Realizar serviços dentro dos prazos e com a qualidade requerida pelos Clientes.
  • Promover o desenvolvimento das capacidades e competências dos colaboradores, proporcionando-lhes a formação necessária de forma a melhorarem o seu desempenho.
  • Melhorar e simplificar continuamente os processos e métodos de forma sustentada, assegurando uma melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade.
  • Focar-se na prevenção das não conformidades que possam vir a ocorrer nos processos e serviços prestados, através do desenvolvimento de ações para tratar riscos e oportunidades.
  • Melhorar continuamente a qualidade dos serviços prestados, respondendo atempadamente a eventuais reclamações dos Clientes.
  • Assegurar o cumprimento dos requisitos legais, das cláusulas da norma NP EN ISO 9001:2015 e dos eventuais requisitos das partes interessadas.

É da responsabilidade de todos os elementos da Empresa o cumprimento e manutenção da política e dos objetivos da Qualidade. É também dever de todos, reportar erros ou incidentes que encontrem no decorrer das suas funções, assim como propor soluções de melhoria julgadas convenientes, contribuindo ativamente para a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade.

Grândola, 31 de maio de 2021

A Gerência: Filipe Gomes

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